"Damned Developer" - Projeto III


Boa noite!

Estive meio afastada e não publiquei mais meus trabalhos pois estive bastante atarefada com freelancers (em breve também poderei divulgar eles aqui), trabalhos do laboratório de jogos, parcerias com o pessoal da computação da FEEVALE e, finalmente, com o meu projeto em grupo da faculdade. Vim anunciar, com muito orgulho, um jogo que estamos produzindo chamado Damned Developer, que conta a cômica história de um programador frustrado com a vida. O nosso público alvo é direcionado para maiores de idade, por conter algumas cenas sensuais de uma das personagens da história... Nosso jogo está em fase de finalização e será lançado semana que vem (06/07/2012). Quero também agradecer minha equipe maravilhosa:

~Dora Oliveira - Cuida de todos os cenários do jogo, da cutscene, criadora dos inimigos e dos itens presentes no jogo.

~Giovane Webster - Sound designer, designer de interfaces, materiais de impressão e telas. Além disso, ajudou a coordenar a bagunça toda, como coordenador do grupo.

~Crístian Menger - O nosso programador, que foi responsável sozinho por toda a parte de programação do jogo.

~Bianca Zanette (Eu) - Fui roteirista da história, fiquei responsável pela arte conceitual dos personagens, animadora da cutscene, criadora das sprites e animações do jogo e responsável pelas artes para capa do jogo, banner, encarte e rótulo.

Em breve, mais informações sobre este jogo que promete muito!